Roleta Online

Jogue roleta online nos cassinos

Este espaço apresenta diferentes bónus oferecidos pelos casinos online para jogar na roleta. Nossa lista inclui tanto os Bónus de Registro como os Bónus de Recarga e de Devolução Mensal. Para além disso, se tu és novo nesta modalidade e ainda não sabes como jogar, tens à disposição um pequeno guia explicativo com informações sobre a história da roleta e o funcionamento da mesma.

Melhores cassinos online com roleta

  1. bet365 Casino Logo
    bet365 Casino
    5 / 5
    Bônus de Registro
    100% até R$300
    apuesta100
    Até R$300 em créditos de apostas para novos clientes do bet365. Depósito mínimo de R$30 e rollover de 15x necessário para liberar os créditos de aposta. Cotas mínimas, apostas e exclusões de meios de pagamento se aplicam. Limites de tempo e termos e condições se aplicam.
    Details

 

Como jogar na roleta?

Primeiro o jogador deve fazer a sua aposta. Uma vez terminado, o crupiê irá girar a roleta e lançará uma pequena bola na direção oposta à rotação da roleta. Atualmente, as roletas já contam com um atirador de ar que impulsa a bola em velocidades diferentes. Finalmente, quando a roleta pára a bola, esta fica colocada sobre um dos números. Dependendo da aposta que tenhas realizado, poderás ganhar mais ou menos dinheiro.

Tipos de apostas

  • Cor (vermelho/preto). Com esta aposta se joga em 18 números, uma vez que a roleta tem 18 números vermelhos e 18 pretos. O pagamento é de 1x1. Para fins práticos, isto significa que tu irás receber €1 por cada euro apostado.
  • Pares / Ímpares. Aqui também se joga em 18 números e o pagamento é de 1x1.
  • Altos/Baixos. Podes apostar no grupo de números baixos (do 1 ao 18) ou no grupo de números altos (do 19 ao 36). Jogas em 18 números e o pagamento é de 1x1.
  • Uma dúzia. Trata-se de apostar na dezena que contém o número vencedor. Há três dezenas diferentes. Neste caso se joga em 12 números e o pagamento é 2x1. Também existe a opção de apostar em duas dezenas, ainda que estas têm que ser consecutivas. Neste caso jogarás em 12 números e o pagamento será de 0,5x1.
  • Uma coluna. Nesta modalidade terás que escolher uma das três colunas. Se joga em 12 números e o pagamento é de 2x1. Também poderás apostar em duas colunas consecutivas. Neste caso jogarás em 12 números e o pagamento será de 0,5x1.
  • Uma seisena. Onde se aposta em seis números que estão em duas linhas consecutivas. O pagamento é de 5x1.
  • Um quadro. Aposta-se quatro números que estão dispostos de modo formando um quadrado. O pagamento é de 8x1.
  • Transversal. É preciso apostar três números que estão na mesma fila. O pagamento é de 11x1. Também se pode  apostar no 0, 1 e 2 ou no 0,3 e 3.
  • Cavalos. Esta é uma aposta em dois números que se encontram juntos, tanto horizontal como verticalmente. O pagamento é de 17x1.
  • Plenos. Quando tu apostas em um único número. O pagamento é de 35x1.

Sistemas de apostas para a Roleta

Muitos jogadores apostam na Roleta seguindo um sistema previamente estabelecido. Este tipo de sistema não aumenta as chances de ganhar, mas sim serve para controlar o desenvolvimento do jogo. Em termos gerais, podemos definir três tipos diferentes de sistemas para jogar Roleta: gestão do montante da aposta, combinação de diferentes sortes e ataque. Neste artigo nos dedicamos a explicar o primeiro grupo: sistemas de gestão da quantidade apostada.

Neste tipo de sistema aposta-se a sorte, ou seja, vermelho ou preto, par ou ímpar, falta ou passa. Cada sistema, em que aumentes ou diminuas a aposta, dependerá de se perdes ou ganhas. Abaixo, esclarecemos os vários tipos de sistemas com base em diferentes progressões.

Progressões geométricas

São progressões na qual os números de uma série aumentam de forma geométrica. Ou seja, é uma série de números que se obtém como resultado da multiplicação por um valor constante. Por exemplo: 2, 4, 8, 16, 32... (onde os números são multiplicados pela constante 2).

La Martingala

La Martingala é um exemplo de sistema de Roleta que usa a progressão geométrica. Neste caso, ante uma perda, sempre será necessário dobrar a aposta. Se perdermos €2, no próximo turno apostaremos €4 para tentar recuperá-los. Se perdermos outra vez, apostaremos €8 e assim sucessivamente. Desta forma, somente será preciso ganhar uma vez para recuperar todo o dinheiro perdido.

Progressões aritméticas

Trata-se de progressões em que os números de uma série aumentam mediante uma soma.

La Molienda de Oscar

La Molienda de Oscar é um processo muito lento, não apto para pessoas impacientes. Com este sistema tu ganharás uma unidade apenas por cada vez que o utilizes. Funciona da seguinte maneira: somente aumentaremos a aposta no caso de ganharmos (aumentaremos uma unidade). Se perdemos, manteremos a aposta. Há uma exceção: nunca poderemos aumentar a aposta se, em caso de ganhamos, fôssemos obter mais de uma unidade. Quando já tivermos ganho uma unidade, terminará a série e deveremos começar novamente.

Outras progressões

Existem muitos sistemas diferentes que podem ser utilizados para aumentar ou diminuir a aposta, em função de que se acertas ou falhas. Alguns delas não têm a ver com progressões geométricas ou aritméticas. Apresentamos duas das mais populares:

Labuchére

No sistema Labuchére cada jogador pode criar sua própria série de números. É semelhante ao La Martingala, porém o apostador não terá que dobrar o valor da aposta cada vez que perder. Os jogadores que usam este sistema decidem, antes de iniciar, quanto dinheiro querem ganhar e escrevem num papel uma lista de números que se somam à quantidade determinada. Em cada aposta o jogador joga uma quantidade igual à soma do primeiro e do último número da lista. Se ele ganhar a aposta, vai apagar esses dois números; se perder, a quantidade será anotada no final da lista. O sistema termina quando todos os números já estiverem riscados ou quando o apostador ficar sem dinheiro. As estatísticas dizem que é preciso apenas uma probabilidade maior de 33,33% para poder completar a lista.

Fibonacci

A progressão Fibonacci diz que todos os números da série são a soma dos dois números anteriores. Isso é 1, 1, 2, 3, 5, 8, 13, 34, 55, 89, 144... Neste sistema será utilizada a seqüência numérica da progressão. Cada vez que perdemos, aumentaremos a aposta seguindo a progressão Fibonacci. Por exemplo, se apostamos uma ficha e perdemos, apostaremos outra ficha e, se perdemos outra vez, apostaremos duas fichas. No entanto, quando nós ganharmos, iremos de volta para trás dois números na seqüência de Fibonacci. Quando conseguirmos ganhar uma unidade, voltaremos para o início da série.

Curiosidades

A invenção da roleta moderna pode ser atribuída a Blaise Pascal, quem projetou uma roleta de 36 números (onde ainda não aparecia o zero). Parece que a escolha destes 36 números está relacionada a fatores como colocação, equilíbrio e posicionamento. No entanto, outras interpretações fazem referência a um tipo de condição mágica, já que a soma dos primeiros 36 números dá como resultado o famoso número 666.

Quando surgiu, a roleta era um jogo para desfrutar com os amigos, visto que não era rentável a quota de prêmios (1/36). Em 1842 os irmãos Blanc acrescentaram um novo número à roleta: o 0. Isto significou uma mudança significativa na proporção de prêmios (1/37) e no aumento da vantagem da casa para 2,7 %. Essas modificações permitiram que os irmãos Blanc introduzissem a roleta no Casino de Monte Carlo.

Mais tarde surgiu um novo modelo de roleta que contava com um número mais, o duplo zero, cujo também representava um duplo benefício para o casino. Esta nova roleta, onde a proporção é de 2/38 e a vantagem da casa atinge os 5,25%, também é conhecida como Roleta Americana. Contrastando com este tipo de roleta, o modelo clássico, que conta com um único 0, é conhecido como Roleta Europeia.

Novos cassinos

Flag Bônus de DepósitoBônus de Registro
GARANTA JÁ!
FlagJogadores de Estados Unidos aceitos